Entrar / Cadastrar + Enviar grupo Mais votados
Mais votados

𝒎𝒐𝒗𝒊𝒅𝒐 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒆𝒔𝒑𝒊́𝒓𝒊𝒕𝒐 ✝

Deixe sua avaliação
(0)
Gostei
(0)
Não gostei

Movido pelo Espírito Santo, o evangelho é a mensagem transformadora do amor e da salvação de Deus para a humanidade.  Através do evangelho, somos convidados a reconhecer nosso pecado, arrepender-nos e entregar nossas vidas a Jesus Cristo, o Filho de Deus e nosso Salvador.

Ao recebermos o evangelho, experimentamos uma nova vida em Cristo. Somos libertos da escravidão do pecado e recebemos o presente da vida eterna. O evangelho nos leva a uma jornada de transformação interior, à medida que somos moldados à imagem de Cristo e buscamos viver uma vida santa e agradável a Deus.

A responsabilidade de compartilhar o evangelho não é exclusiva de líderes religiosos ou missionários, mas é uma tarefa de todos os crentes. A Grande Comissão dada por Jesus aos seus discípulos nos instrui a fazer discípulos de todas as nações, batizando-os e ensinando-os a guardar todos os seus mandamentos. Isso significa que devemos ser testemunhas vivas do amor de Deus em nossas vidas diárias, compartilhando a mensagem do evangelho por meio de nossas palavras e ações.

O evangelho não apenas transforma vidas individualmente, mas também tem o poder de transformar comunidades e nações inteiras. À medida que o evangelho se espalha, vemos a justiça, a paz e a compaixão florescerem. As pessoas são curadas, famílias são restauradas e vidas são completamente transformadas pela graça e pelo poder de Deus. O evangelho transcende fronteiras culturais e sociais, unindo pessoas de diferentes origens em uma família global de crentes.

Portanto, o evangelho é mais do que apenas uma crença religiosa; é uma mensagem de esperança e transformação para o mundo. Ele nos chama a viver vidas de propósito e significado, buscando o Reino de Deus em todas as áreas da nossa existência.

𝒎𝒐𝒗𝒊𝒅𝒐 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒆𝒔𝒑𝒊́𝒓𝒊𝒕𝒐 ✝

𝒎𝒐𝒗𝒊𝒅𝒐 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒆𝒔𝒑𝒊́𝒓𝒊𝒕𝒐 ✝

sobre o grupo 𝒎𝒐𝒗𝒊𝒅𝒐 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒆𝒔𝒑𝒊́𝒓𝒊𝒕𝒐 ✝

grupo para se conectar com Deus

proibido

links

inatividade

conteúdos+18

Regras:
  1. Grupo do telegram
  2. Proibido qualquer imagem pornografica
  3. Proibido invasão
  4. Proibido links
  5. Proibido vendas

Recomendados

Grupos Telegram| Animes    

Descubra o universo de grupos e canais do Telegram em Grupos de Telegram

Cansado de navegar por canais e grupos sem encontrar o que procura? Com o Grupos de Telegram, sua busca por grupos e canais do Telegram se torna mais fácil e rápida! Nossa plataforma oferece:
    • Um poderoso mecanismo de busca: Encontre grupos e canais por palavra-chave, tema, idioma, localização e muito mais!
    • Ampla variedade de categorias: Explore milhares de grupos e canais em diversas categorias, como educação, tecnologia, negócios, entretenimento, humor, esportes, e muito mais!
    • Informações completas sobre cada grupo e canal: Descrição detalhada, número de membros, regras, links de acesso e muito mais!
    • Sistema de avaliação e comentários: Leia o que outros usuários dizem sobre os grupos e canais antes de participar!
    • Sugestões personalizadas: Receba sugestões de grupos e canais que podem te interessar com base em seus interesses e pesquisas!
Seja para encontrar um grupo para:
    • Aprender um novo idioma (Grupos de Telegram de idiomas)
O Grupo de Telegram: é a solução perfeita! Acesse agora e explore o universo de grupos e canais do Telegram! Links úteis: Ao usar o Grupos de Telegram: https://gruposdetelegram.com/, você garante:
    • Acesso a uma comunidade vibrante e engajada
    • A oportunidade de aprender e compartilhar conhecimento
    • A chance de se conectar com pessoas de todo o mundo
    • Uma experiência personalizada e otimizada
O que você está esperando? Acesse o Grupos de Telegram: https://gruposdetelegram.com/ agora e explore o mundo de possibilidades que te espera

© 2024 - Grupo do Telegram